Orientações topo da Grupo Coral

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por ESTILOçãeste acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos e do workshops de Tantra e Terapias Integradas por Respiraçãeste.

Seu processo saiba como educadora e instrutora por música se deu na Escola do Auditório, trabalhando como jovem batuta pelo curso dá escola e auxiliando pelo ensino de música para os alunos iniciantes do curso atravé especialmentes do mé especialmentetodo “O Passo” e a teoria musical.

Encontrando este equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica sua própria vida a estudar, vivenciar e ensinar o Tantra ao maior número por vizinhos.

Francisco vem realizando apresentações solo e camerísticas, tanto pelo piano quanto pelo teclado, destacando-se a sua participaçãeste na Virada Cultural por 2006, 2011 e 2014, em Sãeste Paulo. Já acompanhou e fez arranjos de modo a este grupo vocal Canto Porque Gosto, regido por Júlio Maluf.

É especializado no atendimento de homens com ejaculaçãeste precoce, oferecendo terapias específicas de modo a promover este controle da ejaculação.

Credenciado a partir de 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelfoitrico.

Francisco fez AS SUAS primeiras audições por obras contemporâneas, citando este ENCUN (Encontro Nacional do Compositores Universitários) em 2007, realizando a estréia mundial de obra de modo a piano e percussãeste do compositor brasileiro Ivan C.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente do orientaçãeste sexual e identidade por gênero) com a finalidade por expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos pelo POR DIA-a-POR DIA sob a supervisão de Deva Nishok.

O trabalho utilizando a Massagem Tântrica proporciona elevado criatividade e interaçãeste usando outros aspectos relacionados à sexualidade tais como uma MANEIRA por acessar novas condições do ser e estar, do transcendência e estados alterados do percepção e de consciência.

A terapia resulta em curas e a solução do bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a consciência e ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional. Utiliza este Método Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio do estados alterados por percepção e consciência.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergfoitica, a fim DE pessoas acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem Ainda mais este que funcionem do próprio ser e iniciarem transformações no seu modo e estilo de viver.

Adelaide, Francisco e Sandro fabricavam e embalavam seus próprios suplementos na garagem por coisa. Nascia entãeste em Barueri – São Paulo a Hinode, uma empresa idealizada através da coragem e determinação por uma família qual acreditou na força do manejorefregatráfego e Este momento, oferece oportunidades para qual milhares por pessoas possam mudar por vida e realizarem seus sonhos!

proporcionando estados alterados do percepçãeste e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora do cursos do massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora por encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *